PROVA 21

Imagem de uma adolescente com os dizeres: Prova 21 - seu salto para o futuro. bolsas de até 100%
Participe da Prova 21

Prova 21

– A prova é destinada para alunos que estão ou ingressarão no ensino médio em 2020 e pode ser feita por alunos do Colégio Anglo21 e pelo público externo.

– As bolsas variam de 5% a 100% nas mensalidades. O valor da bolsa será condicionado ao resultado da prova e das entrevistas com coordenador pedagógico quando necessário, seguindo critérios internos da escola.

– A bolsa (porcentagem de desconto) é válida para o ano letivo de 2020, podendo ser mantida nos anos posteriores se o estudante conseguir manter uma média mínima 7,0 (sete) e participação em eventos determinados pela escola (Ex: olimpíadas de conhecimento, etc.).

– Acontecendo mais de uma prova de Bolsa o estudante que já realizou uma vez não poderá fazer novamente. As inscrições devem ser realizadas pelo através deste link até o dia 07/11/2019.

>> Faça a sua inscrição clicando aqui <<

Sobre a prova

– Será realizada no dia 08/11/2019 das 14h às 17h30 no Colégio Anglo21. Endereço: Rua Comendador Elias Zarzur nº301.

– Traga o RG para a identificação além de caneta azul ou preta, lápis e borracha.

– Chegue com no mínimo 15 minutos de antecedência

– A Prova será composta por 40 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, entre as quais apenas uma é correta, e um texto dissertativo-argumentativo.

As disciplinas são:

-10 questões de Matemática
-10 questões de Linguagens
-10 questões de Ciências Humanas
-10 questões de Ciências da Natureza
-1 Redação (dissertação)

Os candidatos serão avisados por telefone sobre o resultado da prova

Boa sorte!