Ex-alunos 2018 retornam ao Anglo 21 para conversa com alunos do Médio

Os alunos do 3º ano do Ensino Médio em 2018 visitaram nossos atuais alunos do segmento. No encontro, eles falaram sobre a preparação para os vestibulares, cursinhos, cronograma de estudos, universidades, cursos de escolhas e seus resultados.

Ficamos muito felizes e orgulhosos pela conquista de cada um dos nossos ex-alunos e desejamos sucesso nessa nova etapa!

Confira os resultados:

Agata Fernanda Sunega: Engenharia de Produção Mecânica | Federal de Santa Catarina (UFSC)

Ahmad Omar Ahmad El Bacha: Arquitetura | Centro Universitário Belas Artes

Alice Ribas Gregoraci: Cinema | Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP)

Ana Beatriz Luz Silva Carneiro: Economia | Universidade Presbiteriana Mackenzie

Anna Carolina Holopainen: Arquitetura | Universidade Federal da Bahia (UFBA)

Eduardo da Silva Santana de Oliveira: Design | Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)

Giovanna Arantes G. Perlingeiro: Design | Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)

Guilherme Seiji Hendo Sakamoto: Agronomia | Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq – USP)

Hussein Ahmed Hussein Bacha: Administração | Pontifícia Universidade Católica (PUC)

Isabela Garcia Scripiliti: Engenharia/Publicidade | Universidade Presbiteriana Mackenzie/Pontifícia Universidade Católica (PUC)

Isadora Stigliani Dalberto: Engenharia Mecatrônica/Administração | Insper Instituto de Ensino e Pesquisa/Fundação Getulio Vargas (Insper)/(FGV)

Julia Pompei Afonso: Engenheira Química | Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI)

Laila da Silva Lima: Psicologia | Universidade Presbiteriana Mackenzie

Lamis Kassem Sleiman: Psicologia | Centro Universitário São Camilo

Luana Aoki Yocida: Áudio Visual | Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)

Luca Battistini: Engenharia Mecânica | Instituto Mauá de Tecnologia/Universidade Presbiteriana Mackenzie

Lucas T. Villafuerte B. Moreira: Economia | Universidade Federal de São Paulo (Unifesp)

Maria Clara de Carvalho Abud: Moda | Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)

Mariana Cezar Carneiro de Lacerda: Relações Internacionais | Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)

Mateus Correia Guimarães Vaz Marques: Produção Musical/Midialogia/Marketing | Anhembi Morumbi/Universidade Estadual de Campinas (Unicamp)/Universidade de São Paulo (USP)

Miguel Ribeiro Amarante: Áudio Visual | Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac)

Patrícia Lara Watson: Engenharia Civil | Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI)

Paula de Souza Sgarbi: Direito | Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU)

Sophia do Amaral Albuquerque: Direito | | Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Leia os depoimentos abaixo:

Usar os simulados como parâmetros foi importante porque eu conseguia saber o que eu achava que sabia e não sabia, o que eu sabia e no fundo conseguia me virar, então eu só precisava olhar mais uma vez.

Agata Fernanda Sunega

O Anglo oferece todo tipo de material que você precisa para passar: simulados, o Plurall, plantonistas. As aulas são excelentes também e em geral a estrutura do colégio, têm salas com computadores, biblioteca, salas em silêncio, isso me ajudou bastante.

Guilherme Seiji Hendo Sakamoto

Redação era uma das minhas maiores dificuldades porque, principalmente, eu sou de Exatas. O que me ajudou bastante foram as tutorias de redação e tentar conversar com a tutora sobre meus erros, o que eu podia melhorar e no final isso deu certo.

Lucca Battistini

Quando você tem uma aula boa, uma didática boa, fica muito mais fácil estudar em casa porque o professores tentam sempre explicar de uma maneira com que fique bem clara a matéria, então acho que isso me ajudou!

Sophia do Amaral Albuquerque