Estrutura

A escola é um espaço para experiências novas onde a escuta para a criança está garantida pelos princípios de nossa prática educativa. No Anglo 21, buscamos assegurar boas condições físicas e de espaços, que são por si estimulantes e educativos.

Galeria de Fotos

O edifício do Ensino Fundamental 2 e do Ensino Médio foi projetado pelo renomado arquiteto João Batista Vilanova Artigas (1915-1985), sendo patrimônio histórico da cidade de São Paulo e uma das poucas edificações de Artigas que abriga uma instituição privada.

Uma escola do século 21 não pode deixar de prezar pelo movimento. As duas quadras poliesportivas grandes são cobertas e contam com luz natural.

O prédio do Fundamental 1 possui suas salas amplas e iluminadas e com largos corredores para promover o encontro nos espaços que também são para brincadeiras e outras atividades.

O mundo real é retratado em salas de aula completas, com professores excelentes comprometidos com o processo de aprendizagem dos jovens.

Tanto na Educação Infantil quanto nos anos iniciais do Fundamental, nossas crianças dispõem de uma estrutura aconchegante e lúdica.

Cada espaço é cuidadosamente pensado e distribuído para que os pequenos possam sentir toda a receptividade de que precisam, vinda tanto dos professores como do ambiente.

Cuidar da natureza e observar seu ritmo é uma possibilidade diária no Colégio Anglo 21, que possui hortas e espaço verde.